quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Qerida imfansia - Parti 1

iai manolus i pr1nc3z4$ istou comesamdo meo brog con mimhas istorias di imfansia !!!!1

Bon pra comesa eo era un ispermatosoide mais nau un ispermatosoide cual qer...........
demtro du saco du meo pai eo timha un grupo di fank, u nomi éra " Fankerus Etaporra" achu ki vçs sabi u pq neh rararara.
comtinuamdo,
meos pais fiseran coiza avassalamti i ai direpemti eo vi ki tarra in otro lugar misteriozo .........
i pa piorá eo tarra sosimhu ...
dai als poco eo fui cressemdo i cressemdo demtro da bariga da mimha mai, la demtro eo ençaiava ums paço di dansa ki eo danso nu meo vidio do iutube da musik #soufoda, mais comu eo aimda nau timha sexso definido eo tarra en duvidá ci eo ia ce 4v4$$4l4d0r o a Grobelesa!!!11 Cun u tenpo eo fui ficamdo maiór, i mimha mai min teve, ela uzava i-doser pur isço eo nasi prematuro de sinco mezes !!!11
Bon min lenbro cuamdo mimha mai min paril. Foe nu coredor da samta caza di mizericordia, ela tarra arregamhanu as pérna pa min te i ai eo comesei a centi uma presçao i cinplismenti cuando vi tarra nun lugar xeio di gemte i ai eo comesei a camta acin " sou feto, nu utero eu tarra, min tiraro na marra .. "
Ta ai u medicó corto meo cordau unbiligal i min levo pa incubadera [...]


COMTINUA NU PROSIMO PÓSTE !!!!!!!!!!!!!!!111111111 #AVASSALEN

3 comentários:

First \õ
So teu fã maikinhu Folow-me @tyronenasc e me acc no msn manoloo

SUASAUSHAUSHASUAUSHAUSA'
AVASSALAREI!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More